terça-feira, 26 de maio de 2009

Capítulo 46: Eikä Vielä Ole Edes Ilta

Saindo às 5 da manha em direcao à Tampere, chego lá e espero por uma meia hora pelos meus coleguinhas de viagem voltarem do acampamento deles. Lá pelas 17 horas, dentro do navio e tudo mais, jantamos e tals. Tivemos uma noite longa, muitas risadas, fotos, KARAOKE *-*

Durante a noite, o nacio foi indo em direcao à Suécia, e a gente ia passar umas horas em Stocolmo (ou algo muito perto disso 8) e depois voltar. A cidade é lindona, tem uns parques, o castelo é fodão, o centro entao... Tem tipo uma feira na praca do centro, dá pra comprar comida (ah, é MUITO barato se compar ao euro, as tais Krunas suécas). Tava meio chovendinho, mas ainda assim foi legal.

Na volta também, muito demais *-* Quando o navio chegou em Helsinki, eu fiquei por aqui enquanto os outros voltaram pra Tampere. Por que? Porque eu ia ficar na casa da Helen, já que ela ia vir comigo pro meu acampamento.

[Pra mais comentarios sobre a viagem, acho que a Már vai postar alguma coisa. O blog, já sabem, ali do lado]

Eu juro que posto até o final de semana de novo, mas entendam que é minha ultima semana de aula! Fotos no orkut/facebook, e pra quem nao tem, esperem mais um mes que eu mostro pessoalmente ;D

- Josunshine, com um novo cabelo-soon-to-be.

Um comentário:

Pai disse...

Como o velho aqui nao tem yorkut (hehehe) vou esperar para ver as fotos com vc pessoalmente.

Beijos