quarta-feira, 20 de maio de 2009

Capítulo 45: Baila El Chiki-Chiki

Bom, sábado de noite, estavámos eu e a Tuija (e mais umas amigas da minha irma menor) esperando às 22h pra finalmente podermos ver o Eurovision. Pizzas prontas, Coca em maos (a casa so pra nós, porque os pais foram pro möki), vamos lá.

Acho que tinha passado da meia noite já e ainda nem tinham acabado as 25 musicas da final (Finlandia ficou com o numero 24). Beleza, meia noite e meia, depois de nossos comentarios muito críticos ('Nossa, parece Britney Spears, só que com pinto'), nossos favoritos escolhidos (Portugal, Islandia e Franca), comecou a votacao.

Vo te contar, Finlandia levou um ré bonito. Nao que nossa música fosse pra vencer, mas ficar em 25o. de 25 numa final foi pra acabar. Até atras da Grécia-Britney-ao-revés a gente ficou. Tivemos 22 pontos, enquanto a Noruega com o elfo com boca gigante teve 387. Até o Lordi teve menos pontos que o elfo. E olha que o Lordi é o Lordi, comedor de criancinhas e tudo mais.

E nessa brincadeira de ouvir cada um dos 42 países falar 'And the twelve points go to... Norway', foi que era uma e meia passada. Detalhe, eu tinha que acordar as 5 pra pegar o trem pra ir pra Tampere no domingo. Pra que? Pra um tal cruzeiro pra Suécia, mas isso é conversa pra outro post.

Claro, se houver resposta. Já falei que é mó broxante escrever pra ler 1 comentario? Ei ei ei...

- Josunshine, in love with a Fairytale (8).

4 comentários:

Már disse...

bixa! MASTER bixa!
Aquele cara da Grécia COM CERTEZA tem um pau a menos u-u

HAIUHAIUHUAI
Fala sério, a musica da Noruega era uma merda. Até eu sou melhor que aquele norugues-russo metido a Irlandes u-u

Pra mim a musica vencedora tinha que ser a de Israel.

Detalhe, fiz um post no meu blog sobre o eurovision tambem haiuahia acho que sai amanha. (x

Unknown disse...

o brasil está em caos
o dolar baixa a cada dia, porcos estao com gripe (culpa do mercados que vendem "porco resfrido: R$2,99"), inter na liderança do brasileirão, boca fora da libertadores (graças a deus), rubinho em segundo lugar (como sempre)...

por enquanto é isso, mas sou brasileiro e não desisto nunca (quem foi que inventou essa merda??)

Mãe disse...

Podemos até não fazer comentarios, mas lemos sempre.
Estou esperando pelo post da viagem.
beijoooos

dinda e cia disse...

Qual é? fica um tempão sem escrever e só escreve um pouquinho.E aquela viagem? estamos todos curiosos.
Estamos com saudades.
O que vc quer de presente de aniversario? Diz ai.
Bjs bjs