domingo, 26 de abril de 2009

Capítulo 42: 'Cause It's Nine In The Afternoon

* And we're feeling so good :D

Mals ae, é que dá um preguica de escrever. Vamos lá. Fui pra Tampere, dei uma volta com o cachorro da Marcela, fui pra Pernå, cozinhar com a Helen, Helsinki, trem, cansaco, tudo mais. Comeco de jakso, quinto e último. Receber meu bolteim, com meu 8 em Matemática, mal ae. Encontro do AFS, confeitar um bolo e comer, depois fazer um mapa do mundo que acabou sendo meio... distorcido - bom, a Linha do Equador acabou passando no meio do México e da Holanda. Fim das aulas de Finlandes também, com uma 'festinha' de comida... Daqui a pouco é o Vappu, depois Suécia, depois Placebo *-*, depois casa e ENEM AEAEAE!

Muita coisa acontecendo, pouco tempo pra respirar, coisas a parte, mas a gente supera! :D

E ainda mais agora, que é primavera *-* Aqui, no norte, acreditem, ainda tem neve. Mas o tempo tá TAO bom, eu já saio sem luva, sem casacos grossos - no máximo um casaqiunho de moletom. No dia do encontro do AFS, eu, A Salla e o Olli (ambos voluntarios) estávamos esperando nossa carona numa praca à beira mar, e nossa, é tão bom *-* O sol, o vento de litoral, o 'friozinho' *-* Aqui nao tá tão quente como no sul, porque bom, é ao contrário do que no Brasil; norte, frio - sul, quente. Mas durante o dia faz sempre +9, +10 :D

E bom, se no inverno eu fiquei um mes sem sol, no verão tem o dito Sol da Meia-Noite. Mas como na vida, nem tudo é tão belo, o dia do tal Sol é dia 24 de junho. Agora pede que dia que eu volto pro Brasil? ò.o Mas e dai, eu vou no final de semana antes de volta pro cottage da Viivi, e lá dá pra ver o Sol bem antes *-*

Uhum, só pra dizer que eu estou viva, porque depois de duas pessoas falando que 'já tá na hora de postar, né?', acho que já tava mesmo na hora. I'm alive! Hoje, acompanhando nosso Barricholla, digo, Barrichello (näo sei porque os narradores daqui insistem em errar o nome dele - e não é nenhum caso de língua finlandesa, tipo 'Räikkösen'), e depois o verdão! E a Copa do Mundo de Róquei no gelo! (L)

Agora, dá licensa que e vou lagartear um pouco. Recuperar todas as cargas de Vitamina D que eu perdi.

- JoLOTS-OFsunshine.

3 comentários:

Pai disse...

Ola,
Suas encomendas devem serem enviadas amanha. (27/04)..
Inclusive o presente pro Pauli (seu sobrinho ai da Finlandia)
Gostei de ver uma palavra no seu blog (ENEM) .....heheheheheheheheheh
Hoje é rapido... sem muitos comentarios, pois vamos cedo pro Indio Condá... E da-lhe Verdao...
Beijos...
Fique com Deus

em tempo... SÓ 8 EM MATEMATICA...hhahahahahahhahahah

Már disse...

Nossa, ontem eu fui lagartear no sol gosstoso, fiquei lá com as pernocas de fora pra recuperar as vitaminas.
Minha pele tava A caca >.<'

Lari disse...

né, e a vontade de postar onde que fica? putz, não consigo nem imaginar como o tempo tá voando. me-do.