domingo, 5 de abril de 2009

Capítulo 41: Never Gonna Give You Up

*Never gonna let you down, never gonna run around and desert you (8) Alguém tira essa música da minha cabeca :T

Entao, semana de provas aqui, tive só duas porque esse jakso foi mais leve (e alguns cursos era só fazer um trabalho). Bem no fim, tirei 10 numa prova de matemátia, o meu portifolio de ingles sobre Twilight foi um dos melhores da turma, pensei que poderia dar uma relaxada na de biologia :P A gemte tinha 3 horas pra fazer 3 textos sobre biologia humana - pele, cérebro e sistema digestivo -, fiz em 45 minutos. Uma boa média, 15 minutos pra cada, mas tinha um bom motivo.

A Pauliina levou sexta pro colegio um amigo da Inglaterra que ia ficar por aqui pelo final de semana, e enquanto a mesma fazia prova de suéco, eu fiquei com ele conversando e falando sobre a finlandia e tudo mais. Quem leu ali do lado no Tuíter sabe a minha impressao sobre os britties (hehe), mas o guri era super gente fina. Largou a escola, saiu do trabalho porque era muito chato, resolveu viajar o mundo porque deu vontade. Semana passada ele tava na Republica Tcheca, antes nos EUA, e tava pensando em ir pra Austrália na páscoa. Crise economica, o que é isso?

A gente ficou umas duas horas conversando no sofá do colegio, depois a Pauliina saiu da prova e a gente foi almocar (o que rendeu comentarios sobre as batatas daqui), e eles foram pra Oulu, enquanto eu estava fadada a limpar a casa.

Cheguei em casa, me baixou uma não-Tia Ivete em mim e eu fiz AQUELA faxina. Coloquei umas músicas altas, o que inclui o hit dos anos 80 que faz título à essa postagem (e que nao sai da cabeca até agora), varri, aspirei, arrumei meu quarto (OOOOOOOOOOOOOH). To com a mente mais leve :)

Ontem teve Kärpät X Blues, aqui em Oulu, ice hockey. Sabem aquelas profecias de mãe Dinah sobre o jogo do verdão; vai virar nos 39 do segundo tempo? Entao. Ontem, saimos ganhando (os kärpät, pra localizacao geral), e deixamos virar a 3 X 1. 15 minutos do terceiro tempo (que vai até 20, e tres tempos), goleiro-linha, o Blues vai lá e joga o disco em direcao ao nosso gol. TODO MUNDO aqui em casa secando o disco, e ele passou uns 5 cm do gol. Isso dastou pra acordar. Aos 17, 3 X 2. Aos 19:30 (JURO, pode ver na net), 3 X 3. A gente foi pro 'Gol de Ouro', quem fazia o primeiro levava. 4 X 3 pra nós, tamo na final!

Hoje, me resta ouvir o Verdão também ganhar o Coelho. Às 16, escutem o rádio Super Condá AM 610, porque se tudo der certo, vai ter um reclame [/faustão] daqui da geleira!

E hoje também, agora cedo, teve o GP da Malásia. Eu ouvindo o Galvão falando as merdas dele de sempre e repassando pra host mom. No fim, todo mundo torcendo pra chuva, e ela caiu em forma de dilúvio. O Justus deve ter falado ano passado; chuvas de moncões. Corrida parada, todo mundo esperando no carro a volta ou nao, e numa imagem aleatória, apareceu o seu Kimi comendo seu picolé Magnum tomanado uma Coca esperta, sem macacao, com bermuda e chineloca Havaianas. (L)

Mas, pra informacao geral, aqui o povo é bem mais DuroKovalainen do que Räikkönen. Eu entendo as entrevistas do Kova, mas o Kimi é simplesmente IMPOSSÍVEL. Ele é fanho, só pode. E fanho falando finlandes é tipo... indecifrafel. Todo mundo zoa o jeito que ele fala. Pelo menos o meu isä zoa.

Mas enfim, só pra dizer que to viva, que é bem capaz de eu nao atualizar isso até duas semanas, porque eu vou viajar. E meu, eu vou tomar GUARANÁ *-*

Boa Semana Santa pra todo mundo, Páscoa também, muitos ovos, e tudo mais!

Uma frase do mestre pra acabar:
'Não tem farol em carro de Fórmula 1'
BUENO, Galvão.

- Josunshine.

4 comentários:

Acredite no que ninguém vê disse...

*--*
que tudoo :D

Dinda e cia disse...

Lindinha,
Feliz pascoa para voce tambem

Tem o tradicional peixe aqui na sexta. So falta vc.
Beijos com muuuuuita saudades.

Lari disse...

esse galvão é mesmo um gênio, vo ti conta hein? ahuiheouiea
eu teria que estudar né, mas sabe que nem to mais com vontade? HUIAHEI e saber que meio terceirão me espera...
beijos jooo
e vamo aproveita essa nossa finaleira!

Már disse...

Duas semanas já. Hora de postar.
haiuahuiahia

Ai.. Kovalainen <3