quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Capítulo 37: Que Eu Tô no Ar, Tô Globeleza

Bah, oi. Post de 'Quarta-feira de Krapula', como eu carinhosamente apelidei as Cinzas aqui. Mas não é verdade?

Como foi o carnaval? Aqui foi uma coisa só. Só sei que segunda feira eu precisei apresentar de novo o Brasil para uma aula de geografia. Já tinha falado que ia ensinar um amigo meu a sambar. Beleza, fiz as honras e mostrei um vídeo da 'Globeleza', com uma pequena introducao: 'Ah, é um comercial na tv aberta que sempre passa na época do carnaval... eu lembro de ver isso desde que era pequena, então a gente tá acostumada a ver peitos purpurinados na tv em fevereiro'. Mostrei a tal da Valéria Valenssa e botei os finlandeses pra mexer o quadril -n

E o meu amigo? Bah, dei aulinha de 'mata-barata' da Kelinha pra ele. Putz.

Mudei pra lyhyt matikka, a fácil, e meu... Sério, a 'longa', para nerds, é tipo Kumon; e a 'curta', para os mortais, é tipo... Aula da Roseli na seta série, saca? Sei lá, só sei que soquei tudo na prova hoje, entreguei em uns 15 minutos e a professora ainda fez um gesto a cada resposta certa que ela corrigia. Hail regra de três.

Também, a bicicleta: nao foi achada, considero morta já. Pra compensar, to com a velha da minha irma, sem cestinha (:~). Mas nao to levando 2 horas todo dia. Semana que vem é Hiihtoloma, férias de esqui, e é pra Mar e o Gabs virem aqui; mas sei lá, ela tá na Laponia, é bem capaz de nao ter sobrevivido. Plano reserva: ir pra summer cottage na metade final da semana :D

E mãe, tu nao faz IDEIA de quanto eu adoro teus emails. Minha lista de 'pessoas que eu quero arrancar unha por unha' é grande, mas a paciencia também. To com o saco do tamanho do do Papai Noel.

- Josunshine.

5 comentários:

Jo. disse...

Ah, pra sacarem a piadinha do inicio do post: Krapula = ressaca.

hoho, que engracada voce.

Anônimo disse...

Oi Filha
Nossa familia eh da paz.
Primeiro vai por partes (que nem o Jack) depois unha por unha. ahahah

Lari disse...

intercambio = engolir 24627403281 sapos e não se afogar! haha

Fernanda disse...

Como diria o esquartejador, ou melhor, Mariza sua mommylis, vamos por partes:
1. Qto a confiar no seu vocabulário: confiaria em você até conversando em javanês em baixo d'água com um russo surdo e que não sabe nadar!

2. Parei de roer unhas... isso não significa que posso entrar na sua lsta pra perdê-las, coitadas! Tão jovens, ainda.

3. Pêsames pela bike. Talvez ela tenho mesmo ido desta para a melhor :P

Primita, cuide-se! Um milhão de beijos... te espero para a formatura, cheia de saudadee.
Aaah, e fotitas da Lapônia??

Unknown disse...

sabia que a valéria valeska virou crente? OAKDPAKDOPAKDOPKAODPK ela acha que carnaval é um pecado carnal agora OAKDPOAKODPAKPDKPKPKPAOKDPOAKDOPAKDPOAKPODKAPODKA
(verdade!)