terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Capítulo 35: It's The Perfect Denial

Sexta a Milla veio aqui em casa pra fofocar, como sempre. Nossa, eu descobri coisas sobre meus colegas de colegio que nem imaginava. Demais demais demais *-* Acho que ficamos umas 4 horas conversando, hihihi.

Sábado então, foi patinar no gelo. NÃO que eu esteja reclamando das professoras; a Viivi e a irmã dela, Miina, foram tipo, SUPER legais, elas me convidaram e me ensinaram direitinho; mas poxa, aquilo é dificil pra cacete. Se equilibrar é fácil, mas DESLIZAR é o problema. E cair. Tive que aprender primeiro como cair direito pra depois patinar. Mas é muito divertido, quando eu realmente dominar a tecnica jedai eu acho que vou até arriscar jogar um ice hokey.

Domingo eu fui na casa da minha conselheira, só pra tomar um café mesmo. Falei um pouco de como que foi essa metade e o que eu quero pra próxima. E ontem, segundona, eu tava com dor de cabeca, viva! E nao vim pra aula. Deixei um bilhetinho pra äiti - em finlandes hoho - e me taquei nos remedios. Agora to viva, melhor, esperando meu destino na aula de geografia.

E que venha a semana de provas! -nao

- Josunshine. :D

2 comentários:

Fernanda disse...

Outra metade?! Como passou rápido, neh, Jô... mas ainda falta tanto pra te ver! hehehe

Tudo bem, aí?? Por aqui andei meio corrida por uns dias. Algumas novidades para contar. Imagina você... Precisamos nos encontrar no msn pra dar uma fofocada, tb (ciúmes primístico intrínseco hehe).

Fica bem, primita! Se cuida e volta logo, hein!
Beijo, saudade grande.
fer'

Fernanda disse...

Voltaaaaa!! Pelo menos no blog!!

Saudadona... tá tudo bem aí?
Beijinhos
fer'

PS: tive dúvidas dias atrás, escrevendo in English. E cadê a prima mais consultora da Língua Inglesa pelo msn do sul (e norte, agora!) do Mundo?!! Sumida... sinto tua falta!