terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Interlude: ... And A Happy New Year!

Nada de tratado sobre minhas férias, dessa vez vim aqui só pra desejar um FELIZ ANO DE 2009 pra TODO MUNDO (literalmente), que TUDO de bom aconteca pra TODOS!

366 dias atrás eu disse que 2008 seria um ano bom; cara, como eu deveria ter apostado na Mega-Sena. 2008 foi FODA, vai ficar pra sempre na minha lembranca, seja pela primeira metade, na qual eu 'estudei' e bom, ho ho :x Ou pela segunda metade que vocês podem acompanhar um pouquinho aqui :}

Mas 2009 promete ser tão bom quanto! Ainda tenho um bom tempo aqui (pra quem nao sabe, HAHA, to ficando mais 15 dias do que o previsto - AFS, casa comigo <3), muita coisa pela frente. E em julho eu to de volta, galerë! AAAH!

Então, FELIZ ANO NOVO! :D Ou Onnellista Uutta Vuotta Kaikkille!

E não se esquecam de voltar sempre pra ler o que está acontecendo por essas bandas! Voce ainda lerá sobre a fuga do pen-drive, o museu da Puc, os esquis e muito mais! Luv ya all!

- Josunhine.

7 comentários:

Jo. disse...

Ao som de Helter Skelter. Tem coisas que não mudam :]

Már disse...

Feliz Ano Novo!

Anônimo disse...

OI filha

Também nós te desejamos UM FELIZ ANO NOVO, e que esse 2009 seja melhor ainda pra vc do que ja foi o 2008..

Com bastante saudades, mas ao mesmo tempo felizes em ver que vc esta também feliz com essa experiencia em sua vida..

Te amamos

De um Abraco e Feliz Ano Novo a todos Voces..

Fiquem com Deus

Anônimo disse...

Jo!
Que 2009 seja o melhor ano de sua vida!
Que Deus te reserve so maravilhas.
FELIZ ANO NOVO!
Beijos
Te amamos

Fernanda disse...

comentário com direito a retrospectiva 2008:
1. eu sei desvirar o vídeo: poem o note de cabeça para baixo!
2. é, tudo bem que eu te desejo um milhao de felicidades, mas "meia noite, feliz natal - seguem os abraços", euzinha de prima pra nunca deixar uma "noite feliz" passar em branco, e uma vó Motor V500, só aqui mesmo! Sem falar nas indiadas de caminhadas, papos furados etc e tal.
3. cortou árvore?? rasgou presente?? entraram na sauna e saíram na neve (isso nao "entorta a boca" haha): CERTÍSSIMO! Sao as melhores simpatias pro ano novo! Só foi errado comer salada de coisas roxas (medo).
4. a foto com o Papai Noel, justo perto da casa dele: pense bem, voce pode ter lucro com isso hahah

Depois da retrospectiva, um beijo gigante daqui do Brasil, 01/01/09... com o desejo de que esse ano seja o melhor para todos nós! Mas volta logo, priminha!
Um beijo carregado de saudade. Sempre estarei aqui no "diário".
fer'
PS: 1 cm a mais?? páre já que nao quero ficar na lanterninha!

Unknown disse...

Ainda bem que tem coisas que não mudam *-*

JOOOOOOOOOOOOOOO
obrigada por ligar,
foi totalmente inesperado e bom ouvir a mãe 'COOOOOORRE QUE É A JO'
APODLAAODKAOPKDOPAKOPK
feliz 2009 ;DD
amo voce ;*

Fernanda disse...

Prima! O ano começou (pelo menos na Finlândia... aqui no BR esperamos pelo Carnaval, ainda hehe) e nada de você aparecer!!

Manda notícias e fotos (com Papai Noel, lhamas, viadinhos do Papai Noel e bonecos de neve, please).

Beijo, saudade...
fer'