segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Capítulo 21: Talvez Esteja Em Jaraguá, Joinville ou Blumenau

* De volta de Kuopio, a cidade com a segunda maior torre da Finlândia. Porque a primeira tá em Tampere.

Foi foda. Foda demais. Fodássimo. Fodérrimo. Foda pra caralho.

Chegeui na quinta, esperamos uma hora pelo centro até os outros chegarem. Depois, a fomos pra casa do Gabriel, pra fazer um social com os pais deles e tals. A Mar e o Breno iam ficar no Diogo, então eles foram embora e nós três (eu, o Gabs e a Hel) fomos pra sauna; fofocamos por uma hora mais ou menos, depois ficamos conversando até umas 4 da manhã na cozinha (porque sauna dá uma sede ;D).

Sexta, depois do sacrifício de fazer o Gabriel-Bela-Adormecida acordar, fomos pro centro, e ficamos com o povo do comitê por lá, de tardezinha/noite, a gente foi dormir na floresta com todo o povo. Teve makkara, marshmallows, sacod de dormir horríveis de dormir, cabaninha tão foda *-* O povo de lá é tão divertido :D

Sábado, depois de voltarmos pra cidade, teve a abertura de Natal na praca. 'Fogos de artifício', bêbados, intercambistas e tudo mais :D Depois, comemos em três um sorvete de 50 cents do Hesburguer (Hés-burguer (8)) e fomos jantar na família do Diogo comida Iraniana. Tipo, era arroz com lentilha e carne moída (sem carne moída para a Senhorita Marcela). Daí, teve sorvete com bagas e caramelo de sobremesa. Engordei muito :*

Daí a gente foi pra casa do Gabs, assistimos Borat (culpa dos pais do Gabriel >.>), e depois teve ficamos por lá. Lá pela 1, eles foram pra casa, a gente ficou mais um pouco e foi dormir.

Domingo, eles foram pra Puijo Tower, mas a gente (eu e a Helen) estávamos na batalha de acordar o Gabriel. O Breno foi embora, depois as gurias e depois eu voltei. No meu trem de volta tinha uns 6 alunos da Argentina (ou de algum país Sul-Americano, o sotaque deles é incofundível), mas eu tava tão cansada que nem rolada de falar com eles. Mas eles tão em Oulu, então é facin :)

Sei lá, escrever assim não tem tanta graca, mas esse encontro teve tanta diversao que AAAH. O 'quentão'-sanduíche-de-queijo, a foto da bolsa pequena da Marcela, 'paquera em Kuopio', ônibus (hihi :x), as músicas de metal/hard/bandinhas do sul/animês, RIIIIIITAAAA, pullas, 'seu c*, blablablablablabla', sauna à 1 da manhã, '+'0 grau... Ah, eu adorei :D

E Már, a Anica me disse que as melhores coisas pra curar krapula são chá e Koskenkorva. :D

E hoje, acordei super atrasada, nem tomei café. Corri, ou melhor, pedalei pra aula, e pro coral. Na sexta, quando eu matei o ensaio, eles resolveram (no caso, a professora maluca que tenta falar meu nome certo) mudar TUDO, aí eu to mó perdida pra apresentacao semana que vem. E sim, rola video :D E quando cheguei em casa, além de ter me machucado com a bicicleta, levei um esporro da minha mão porque eu deixei a luz ligada antes de sair morrendo de casa. Quase respondi, com meu jeito carinhoso de ser ('PUTAMERDA, é a primeira vez em três meses, se eu fizesse isso TODO dia, mas foi UMA vez, vaca >.>'), mas me controlei e 'sosseguei o facho'. Aí, fui pro meu quarto e fiz o que melhor faco: xinguei ela em português :D

E no próximo Jakso, eu vou estar no corso que faz a banda do colégio, junto com a Anica :D

Agora é esperar quando TODO MUNDO vier pra Oulu; ou fizerem uma vaquinha e pagar minha passagem pro sul ir pra Tampere. Porque a maior torre tá em Tampere

E eu vou pro show do James Blunt em Fevereiro, beijos :* Minha sorte foi ter aprendido a gostar dele antes de vir pra cá. EE, quem sabe, Elton John em dezembro (chiquerrima, eu, né) Chique pra caralho) Mãe e pai, adorei a ligacao, sério mesmo XD Mas teve uma coisa, quem foi que falou comigo alé de voces? Tipo, teve o Tio que eu reconheci, mas quem mais? E POR QUE DIABOS FESTA NO SÁBADO? Era tipo 'Churras de proclamacao da república'? Na minha época não tinha isso...

Lalala rakastella sinua (8)

-
Josunshine

6 comentários:

Már disse...

"Porque a primeira tá em Tampere."
Tampere é foda (H)
VOu falar com a äiti hoje e se pá ela deixa todo mundo vir. A gente só pracisa de uma data (:

"(sem carne moída para a Senhorita Marcela)." Nossa, me senti A fresta da turma. hauiahia

Foto da minha bolsa pequena? |:

Porra, minha irmä falou que koskenkorvu é bom pra curar krapula também (x Já elvis XD

Nossa, Jo, adorei ler teu post (L)

Már disse...

HAIUAHIAHUIHAI
Agora eu entendi a minha bolsa pequena (x

Unknown disse...

oi, to em semana de prova,
eu leio tudo, mas minha mente não pensa em nada pra comentar --'
então assim,
quando acabar (além de eu pegar as coisas pra te mandar) eu venho aqui e comento tudo de novo :D
amo voce ;*

Unknown disse...

aaaai que bom que vc ta se divertindo tanto
sério, to morrendo de inveja
ainda mais pelos shows w tal que vc vaaaiii
*.* seja porra loka por mim neles ok?!?!?!
KOAPSKAPOKS amei a carta
e ja to escrevendo a tua
espero que ela nao demore um mês pra chegar até ti tbm askopaskapoks
te amo
;***

ps: muitax niux

Már disse...

Ah, by the way, Tampere näo tem a maior torre da Finlândia.

Tampere tem a maior torre da Europa (h)

Unknown disse...

varias coisas a comentar sobre seu ultimo post...
primeiro que blumenau é com U, e nao com L...

o churrasco sabado nao foi churrasco, foi o peixe que o pai pescou (sim, constam fotos) e fez pra gente, afinal eu tava em chapecó nesse fim de semana e voltei no domingo. Entao o peixe deveria ser no sabado.

e eu estava la quando te ligaram... se sobrar algum dolar do meu salario, ligo pra voce antes do natal ou ano novo.

e vejo que está se divertindo... muito bem dona joca... isso mesmo, divirta-se e nao xingue muito sua "mãe", só as vezes e em portugues!!

no mais era isso... e o gremio vai sair campeão!!!!!!!!
hauahuahauhauahauhauahaua
te cuida por ai bródi!!!!