segunda-feira, 22 de junho de 2009

Capítulo 49: It's A Song To Say Goodbye

Entre uma mala e outra, eu achei um tempinho pra vir aqui. Lá vai, ultima postagem.

Esse final de semana a gente foi pro möki, foi até divertido, o Pauli também foi junto e tal, ver o Sol da Meia Noite, num verão de incriveis +2 :/, chegamos domingo lá pelas 19.00. Nisso, saí muito apressada porque tinha que encontrar as gurias pra me despedir delas.

A gente ficou um tempão na frente do colegio conversando, a Viivi me deu um presente de despedida <3 Um scrapbook, e um quebra cabeca da Finlandia! Daí voltei correndo mais uma vez pra casa, porque minha irma mais velha ia pegar o trem de noite pra Helsinki, porque ela tem mais dois camps pra cuidar (ela é lider de acampamento de férias pra criancas), depois ela vai pra Tanzania de novo, por uns 2 meses.

E nisso de dizer tchau e tals, o Brasil ganhou da Itália, com direito à narracao de Josunshine Bueno por celular, malas continuam a ser arregacadas por coisas, eu to morrendo de dor nas coisas de carregar a mala na balanca, e com medo de que tenha que pagar multa. Porque se o limite é 23 kg, e eu sou brasileira, logo 24.4 não é excesso, é?

Talvez eu poste na quinta quando chegar em casa, talvez não, talvez o blog vá para o limbo, talvez não. Só queria agradecer quem acompanhou essa jornada, quem leu um pouquinho do que foi esse ano pra mim, quem participou dele, direta ou indiretamente :) A Caixa de Sapato tá com a tampa aberta pra quem quiser visitar :)

Algo que eu já postei no blog, na época indie dele:

'O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.' Fernando Sabino.

O Mundo da Jo, que era Esquisito, virou Sem Fronteiras. O que reserva o futuro?

- Josunshine.

2 comentários:

Dinda e cia disse...

Jo! estou feliz por ter acompanhado esta etapa, espero que nao va para o limpo. tem muita coisa ai.
malas pesadas? que importa, pague e pronto.
Faça uma boa viagem. Que Deus te acompanhe. Estamos esperando vc com muuuita saudades.
bjs,bjs, ate quinta.
te amamos

Fernanda disse...

O futuro?! Um milhão de coisas boas... no Brasil, na Finlândia e em todos os lugares que vida te levar!!!

Jô, tudo de bom na volta, tb! Estou acompanhando tudo com coração de prima dupla!

Beijinhos e até logo
fer´