Se tem uma coisa que eu posso afirmar com certeza é que tem alguém que controla esse mundo que não gosta de mim. Ah, sim, "se acalme, conte até dez" você deve estar pensando. Para você entender o que eu passo, detalhar-ei.
Aí você gosta de alguém. E [aí vem a parte "wow"] você tem certeza que é recíproco. Happy ending? Nah. Então chega a frustração, e junto dela o desespero. A vontade de agir sem pensar, e o medo. Depois da tempestade, a calmaria... e cadê aquele sentimento, como é o nome? Amor? Não volta. Happy ending's gone forever.
É quando você percebe que não é [ou era] amor. Afinal, você nunca amou para saber o que é amor. Mas você sabe que aquilo de fato não era amor. E você conhece outro alguém. Alguém que você não ama e tem certeza que é recíproco. Amigos? Uhum, e muito bem, obrigada.
O pior de tudo é que você não ama mais aquele. Ou você tenta se convencer disso. Mas, secretamente, você ainda pensa nele. E você ainda sente borboletas no estômago quando o vê. E, no fundo no fundo, você quer falar tudo para ele. Falar que o ama. Mas tem medo do silencio que pode seguir.
Ps: Texto direcionado à ninguém. Será?
Sauna Open Air ultimo dia.
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário