domingo, 21 de outubro de 2007

AAAAAAH!

Eu vi todos os treinos, todas as corridas, comparei os tempos, fiz contas para ver as chances de cada um ser campeão. Agora eu posso gritar que Kimi Raikkonen é campeão 2007 da Fórmula 1!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!

Quem me ouviu durante os dias que antecediam a corrida sabia que eu tava confiante. Poxa, eram sete pontos, Hamilton teria que ficar numa péssima posição, Alonso não poderia ficar a frente dele e panz... Aí, no qualifying de sábado, carro mais pesado que o Massa, beleza, terceiro. Ruim, mas dava pra tirar no braço.

Aí o "campeão" fez uma cagada, o carro fez outra e pra completar o time McLaren fez a tática das três paradas. O Alonso não representava perigo imediato, e o Felipinho, com honra, cedeu a primeira colocação para o finlandês. [Nota: tem uma enoooorme diferença entre Rubinho-Shumacherblabla e Felipe-Kimi, por isso eu digo que foi honroso].

Durante as 5 voltas finais, com aqueles dois lá [o Kubica e o Heildfeld] quase batendo e dando o campeonato pra'quele lá, foi só esperar a bandeirada e comemorar.

Eu nunca desisti. Eu não fui aquela torcedora de três ultimas corridas. Eu comemorei quando ganhou, fiquei triste quando perdeu, gritei, torci, quase morri do coração. Mas cara, eu amo Interlagos.


Ps: post 50 =D

Nenhum comentário: