Tudo parecia tão fácil quando a gente tinha, o que, 7 anos de idade. Você e seus amigos da rua se divertindo até o pôr-do-sol. Você conhecia aquelas crianças "do nada", bastava um "-oi, eu sou a Joana" e "-oi Jo [veja a intimidade], quer brincar com a gente?" que você já tinha amigos.
Aí as crianças crescem, entram no colégio, primeiro grau e BUM, o susto do segundo grau. "Três anos pra me formar, isso se não rodar, mas pra isso eu tenho que tirar mais que 9 nessa prova pra ficar com média 6 em física e torcer pra ir bem na recuperação e precisar de 2,25 no exame". Aí entra uma palavrinha-chave fundamental para esses momentos de crises: 'confiança'. N. a.: vejam link desse post.
Flashback 1: sexta série, ok, você tem amigos. E daí eles fodem com você. Perda de confiança nos outros número 1.
Flashback 2: Ah, claro, essa fodida dos outros faz você duvidar de ti mesma. Perda de auto-confiança número 1.
Flashback 3: o episódio da Sétima Série Negra [sem mais.]. Perda de confiança nos outros E auto-confiança número 2.
Daí, e sempre TEM que ter aquele filho-da-puta no meio da história, ele vem e senta contigo e fala tudo aquilo que pagamos para psicólogas nos falarem. How nice, parece que ele te entende e, veja a ironia, confia em você. Poor girl. Quanto maior a subida, maior a queda.
Agora você é uma máquina sem sentimentos. No trust, no love. E manda tudo às favas, se é digno do que chamam de "respeito" e "amizade", then prove it! Parecer anti-social, fechada, desconfiada de tudo é o mínimo que você será por ter sido tola o suficiente em acreditar e ter quebrado a cara tantas vezes.
Obrigada àqueles que me fizeram cair. Agora sei quem é bom para mim.
Ps: Ah, e a re-re-re-re-lembrança da sétima série... é, aquilo fodeu com todos e com tudo, mas não as culpo. Eu nem gostava de ser amiga da Cris e da Napa mesmo *pff*.
Pps: Se alguém OUSAR em dizer que isso foi uma indireta à alguém do meu círculo de amizades ATUAL, vai ter uma morte lenta e dolorosa causada por piranhas voadoras chilenas. Isso é apenas um desabafo cujo eu não tive coragem em falar para a pessoa certa no momento certo. But now you're gone, you are far gone, all the way to your island of rain.
Sauna Open Air ultimo dia.
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário